Paraná

Socorrista do Samu morre em capotamento na PR-453.

Uma mulher morreu na manhã desta sexta-feira (28) ao se envolver em um capotamento na PR-453, a aproximadamente quatro quilômetros de Borrazópolis, no Vale do Ivaí, Paraná.

O acidente foi registrado por volta das 6h30, e segundo informações de populares, a mulher foi ejetada do carro ficando com ferimentos graves. A pista estava molhada na hora do acidente.

O acidente foi registrado, por volta das 6h30, testemunhas contaram que a vítima fatal, Luciana Mansano, foi ejetada do carro sofrendo ferimentos gravíssimos. A pista estava molhada na hora do acidente.

Socorristas do Hospital de Borrazópolis foram chamados, porém, quando chegaram, ela já estava sem vida. Ela conduzia um Celta que ficou bastante danificado e parou em cima da pista após capotar algumas vezes

Luciana era moradora de Faxinal, trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município e prestava também serviços em Borrazópolis. A notícia da morte dela gerou grande comoção entre os profissionais da área, que a descreveram como uma ótima enfermeira.

Fonte PORTAL IMPRENSA LIVRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *