Adolescente de 14 anos que estaria mantendo a mãe refém se rende

O rapaz foi encaminhado para o hospital sem ferimentos; a mulher não quis gravar entrevista

Após seis horas de negociação, o adolescente de 14 anos que estava cercado pela polícia em sua residência no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, se rendeu e foi apreendido sem ferimentos por volta das 16h desta terça-feira (14). As informações iniciais eram de que o jovem estava fazendo a mãe refém, mas a polícia não confirmou a situação. 

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Centro de Operações e Inteligência (COI), da Polícia Militar, e equipes da Guarda Municipal isolaram a região durante toda a negociação com o rapaz. 

De acordo com moradores da região, o caso começou pela manhã, quando o adolescente apontou uma arma para o próprio corpo. Na ocasião, a mãe do jovem tentou conversar com ele para impedir que ele tirasse a própria vida e, em seguida, ele teria começado a ameaçar a mulher. Foram eles que chamaram a polícia após ouvirem gritos de socorro e dois disparos de arma de fogo. 

Em conversa com a RIC Record TV, os vizinhos explicaram que o adolescente sofre de problemas psicológicos e não tem um bom relacionamento com o padrasto e com a mãe que está grávida.

O jovem foi levado para o Hospital Angelina Caron e, na sequência, será encaminhado para a delegacia. 

Segundo informações colhidas no local, a arma usada pertence ao padrasto do adolescente e possui registro. 

A mãe não quis gravar entrevista.

Fonte: Ric Mais

Adolescente de 14 anos que estaria mantendo a mãe refém se rende

Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. Clicando Aqui

Inicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *