Paraná

ADOLESCENTE MORRE APÓS ACIDENTE NA PR-490; MOTORISTA SEM CNH TENTAVA ULTRAPASSAGEM

Segundo a PRE, um veículo Volkswagen Gol tentou ultrapassar um caminhão Ford Cargo e acabou batendo de frente contra um Toyota Corolla

Um adolescente de 15 anos morreu e outros dois homens ficaram feridos em um acidente na noite deste domingo (24) na PR-490, em Iporã, noroeste do Paraná. A colisão envolveu dois carros e um caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a tripla colisão aconteceu pouco depois das 21h, no trecho que liga Iporã ao município vizinho de Altônia. Segundo a PRE, um veículo Volkswagen Gol seguia sentido Altônia quando tentou ultrapassar um caminhão Ford Cargo.

O Gol bateu de frente contra um Toyota Corolla, que vinha na direção contrária. Após a batida, o Corolla também atingiu o caminhão. No Gol estavam o motorista, de 39 anos, que não tem carteira de habilitação, e um adolescente de 15 anos, que estava no banco do passageiro. O adolescente morreu na hora e o motorista ficou gravemente ferido.

O motorista do Corolla, de 58 anos, também ficou gravemente ferido. Já o motorista do caminhão, de 42 anos, não sofreu ferimentos. Os motoristas dos dois carros foram encaminhados a hospitais da região. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

RIC MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *