Após perseguição dupla é apreendida com 32 kg de maconha, em Icaraíma; Vídeo

De acordo com a PRF, mesmo perdendo o controle do veículo em uma estrada rural, os traficantes tentaram fugir à pé

Dois homens de 19 e 23 anos, que transportavam 32 quilos de maconha dentro de caixas de som no porta-malas do carro, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-487, em Icaraíma, região noroeste do estado.

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), quando os suspeitos tentaram fugir em um Fiat Uno em alta velocidade, após receberem uma ordem de parada. Não obedecendo o pedido, os policiais começaram a perseguir os dois jovens que ultrapassavam de 80 Km/h.

Segundo a PRF, durante a fuga, o condutor forçou ultrapassagens, fazendo com que veículos no sentido contrário tivessem que sair para o acostamento. Além disso, de acordo com os policiais, os suspeitos realizaram manobras para tentar “fechar” a viatura e provocar uma colisão.

Voz de prisão

A perseguição só chegou ao fim quando os traficantes perderam o controle do veículo em uma estrada rural, o que obrigou eles a pararem. Entretanto, de acordo com a Polícia Federal, os homens ainda tentaram fugir à pé. Sem sorte, os dois jovens foram presos pela equipe. Aos serem questionados sobre a rota que fariam, os jovens afirmaram que transportavam a droga do Mato Grosso do Sul para a cidade de Umuarama.

Segundo a Polícia, eles foram encaminhados à Polícia Civil de Icaraíma, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa.

Após perseguição dupla é apreendida com 32 kg de maconha, em Icaraíma; Vídeo

Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. Clicando Aqui

Inicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *