Athletico x Corinthians: veja escalações e o que esperar do jogo da 17ª rodada do Brasileirão

Bruno Cassucci e Guilherme Moreira avaliam o cenário para Athletico x Corinthians. Apenas dois pontos separam as equipes, que se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada

Athletico e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Furacão é o sexto colocado, com 23 pontos, e o Timão ocupa a 11ª colocação, com 21. Os repórteres do ge, Bruno Cassucci e Guilherme Moreira, trazem as prováveis escalações e projetam o duelo.

Os repórteres também analisam o contraste entre os meias Jadson, sem espaço no Athletico, e Renato Augusto, esperança técnico do Corinthians.

O jogo entre Athletico e Corinthians terá transmissão ao vivo e de graça pelo ge, menos para o Paraná. Clique aqui para assistir e acompanhar em Tempo Real!
O Athletico deve iniciar o jogo com Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Erick, Christian e Léo Cittadini; Terans, Carlos Eduardo e Bissoli.

Já o Corinthians conta com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Adson; Jô.

Fonte: GE

Athletico x Corinthians: veja escalações e o que esperar do jogo da 17ª rodada do Brasileirão

Inicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *