Paraná

AVÔ PERSEGUE E ATROPELA SUSPEITO DE MATAR NETO A TIROS EM SORVETERIA

Populares tentaram linchar suspeito, mas avô colocou indivíduo dentro do carro até a chegada da polícia; homem foi preso

Um avô atropelou o suspeito de matar o neto na tarde deste domingo (6), na Vila Guaíra, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um jovem de 19 anos foi morto a tiros em uma sorveteria. Logo depois, o avô da vítima perseguiu e segurou o suspeito do crime até a chegada dos agentes de segurança. O indivíduo foi preso em flagrante.

Este é o terceiro crime registrado na região da Vila Guaíra somente neste mês de fevereiro. No dia 3, um rapaz com antecedentes criminais foi executado na rua Pernambuco. Já no dia 4, um jovem de aproximadamente 25 anos foi perseguido após sair de um salão de beleza e morreu após atiradores invadirem a residência. Já o crime deste domingo (6), foi cometido na rua Santa Catarina.

Morte em sorveteria

Segundo informações, Fábio Ryan dos Santos Pires de Carvalho e o suspeito tiveram um desentendimento na semana passada. Neste domingo, Fábio foi surpreendido no momento em que chegava em uma sorveteria com o irmão.

O suspeito abordou Fábio e disparou diversas vezes. O jovem foi baleado e não resistiu. Logo após o crime, o avô da vítima pegou um veículo, perseguiu e atropelou o indivíduo suspeito pelo crime.  

Logo, diversos populares cercaram e tentaram linchar o suspeito. O avô da vítima então colocou o indivíduo dentro do carro e impediu as agressões. O homem foi mantido no local e preso quando a PM chegou.

Fonte: Ric Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *