Paraná

Bandidos invadem residência e fazem casal de refém no Paraná.

O crime foi registrado na noite desta terça-feira (25), em uma propriedade rural localizada na Estrada Porto São Pedro

Bandidos armados invadiram uma residência na noite desta terça-feira (25), e fizeram um casal de refém durante um assalto em uma propriedade rural localizada na Estrada Porto São Pedro, em Brasilândia do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que estavam no interior de sua residência quando foram abordadas por dois homens, um deles armado. Após invadir o local, eles anunciaram o assalto.

Em seguida as vítimas foram trancadas em um dos quartos enquanto os bandidos procuravam objetos de valor pela residência. Conforme o casal, foi neste momento em que um dos assaltantes se feriu ao disparar acidentalmente a arma de fogo contra si.

Na sequência roubaram o automóvel da família e fugiram do local com o apoio de outro veículo. As vítimas então conseguiram chamar a PM que iniciou diligências pela região até localizar o automóvel roubado abandonado em uma área rural.

Neste mesmo momento uma outra equipe que dava apoio conseguiu abordar os envolvidos no Distrito de Silvanópolis, em Assis Chateubriand. Quatro pessoas, sendo três homens de 28, 38 e 52 anos e uma mulher, de 34, foram presas e levadas para à Delegacia de Polícia Civil de Iporã

A PM também encontrou manchas de sangue no veículo, no entanto, não localizou o possível bandido que teria se ferido.

Via: O Bemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *