Goioerê

Campanha “No Comércio de Goioerê Você Pode Mais” realiza hoje sorteio do Dia das Mães.

Na tarde desta terça-feira, 30, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê realizará o primeiro sorteio da campanha “No Comércio de Goioerê Você Pode Mais”. O sorteio será referente à promoção do Dia das Mães e contemplará uma cliente com uma linda cozinha da empresa Conquista.
A campanha tem como objetivo incentivar o comércio local e valorizar os clientes que escolhem fazer suas compras em Goioerê. Para participar do sorteio, os clientes precisaram realizar compras nas lojas participantes da campanha e receberam cupons para concorrer aos prêmios.
Os cupons emitidos até o final do dia de hoje ainda terão a chance de participar do sorteio. Os clientes devem entregar os cupons na sede da Acig momentos antes do sorteio, que está previsto para ocorrer às 17 horas.

A campanha “No Comércio de Goioerê Você Pode Mais” continuará ao longo do ano, com novos sorteios e promoções para os clientes. A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê reforça o convite para que a população prestigie as lojas locais e valorize o comércio da cidade, contribuindo para o crescimento de Goioerê e o bem-estar de todos os seus habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *