Goioerê

Campanha “No Comércio de Goioerê Você Pode Mais” vai sortear mais de R$ 300 mil em prêmios.


Dois carros, sendo um Chevrolet Onix e uma Fiat Toro, viagens, passeio ao Beto Carreiro World e muitos outros totalizando mais de R$ 300 mil em prêmios, serão sorteados entre os consumidores que comprarem no comércio de Goioerê através da campanha “No Comércio de Goioerê Você Pode Mais”, lançada na noite de sexta-feira, 14, pela Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.
O lançamento realizado pelo presidente da Acig, Lenilson Munhoz, o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto, a presidente da Câmara, Luci Alvino e o secretário de chefia, Marcio Bonesi, que representou o prefeito Betinho Lima, não só agradou como surpreendeu ao público presente no auditório da Acig que estava lotado e parabenizaram os diretores pela ousadia de realizar uma campanha com prêmios tão valiosos.
PRÊMIOS DA CAMPANHA “NO COMÉRCIO DE GOIOERÊ VOCÊ PODE MAIS”

  • Dia das Mães: uma linda cozinha da Conquista. aliás, um show de cozinha, afinal sua mamãe merece!
  • Dia dos Namorados: dois sorteios com acompanhante para hospedarem no Mabú Risort em Foz do Iguaçú – A terra das cataratas.
  • Dia dos Pais: dois sorteios com pescaria no Pantanal Mato-Grossense em meio a um dos mais deslumbrantes lugares turístico com destaque para a natureza.

SORTEIO DO PRIMEIRO CARRO: Em agosto será realizado o sorteio do primeiro carro da campanha, o Onix 0KM, com os cupons acumulados nas promoções do Dia das Mães, Namorados e Pais.

  • Dia das Crianças: duas viagens com acompanhante para o Beto Carreiro World com passeios maravilhosos.
  • Natal: sorteio final de uma Fiat Toro Zerinho. valendo para os cupons de agosto a dezembro.
    [08:09, 15/04/2023] Amor: Realização ACIG: Apoio: Prefeitura de Goioerê, Conquista Ambientes planejados, Sicredi, Dom Vanilla, Amitec, Realme, Expresso Nordeste, Zacarias Chevrolet, PrestarFarma, Dog King, Fiat Fancar, Colegio Mundo Mágico, Sindican e E.A.D. Integrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *