Goioerê

Deputado Tiago Amaral garante R$ 100 mil para Colégio Antônio Lacerda Braga de Goioerê.


Na manhã desta sexta-feira, 24, o prefeito Betinho Lima acompanhado do vereador Fabiano Barboza, do Secretário de Agricultura, Paulo Koike, e do Diretor de Meio Ambiente, Marcelo Bastos, estiveram no Colégio Antônio Lacerda Braga – Premen II -, quando anunciaram o recurso de R$ 100 mil, destinado pelo Deputado Estadual, Tiago Amaral.
A Diretora Elizabete Murante, a coordenadora do curso Técnico do Agronegócio, Denides Piovezan, e os alunos que fazem parte do Grêmio Estudantil participaram da reunião. O vereador Fabiano Barboza ressaltou que o recurso é de suma importância para o Colégio que poderá fazer reparos necessários garantindo a qualidade do ensino e o bem estar de alunos, professores e funcionários.
A diretora Elizabete Murante, agradeceu o empenho do vereador Fabiano, junto ao deputado Tiago Amaral, garantindo o recurso para o colégio e destacou que a decisão sobre onde aplicar o recurso será tomada em conjunto com o Grêmio Estudantil.
O prefeito Betinho Lima, fez questão de enaltecer o trabalho do vereador Fabiano Barboza, e do deputado Tiago Amaral, que tem um olhar carinhoso pelo município, e com isto Goioerê, só tem a ganhar.
Ao final da reunião, vereador Fabiano Barboza, agradecer ao prefeito Betinho Lima por ter apresentado o deputado Tiago Amaral, que “é um homem que trabalha em Curitiba, pensando no bem estar de todos os paranaenses, tem um trabalho voltado ao agro, e, é um defensor da família”.
O recurso que o deputado Estadual Tiago Amaral, destinou ao Premen II, faz parte do Programa Escola Bonita, do Governo do Estado, e deverá estar na conta do colégio até o dia 31 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *