Goioerê

DIGNAS DE PROTAGONISMO.

O Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2022 chegou ao fim no sábado (19) e neste ano um município teve papel de destaque na competição: GOIOERÊ. É a primeira vez na história que nossas atletas participam de uma competição de alto nível dessa magnitude, enfrentado municípios tradicionais na modalidade e clubes renomados, conquistando a 6 colocação em um total de 24 equipes. É um MARCO, pois as 5 equipes que ficaram à frente de nós possuem times que competem em campeonatos de alto rendimento profissional no Paraná.

Ainda tem mais: Lorena Serigioli, nossa atleta convidada para somar ainda mais com nossas meninas, conquistou com mérito a artilharia do Campeonato. Foram 23 gols em 4 etapas deste Campeonato Chave Ouro.
.
Gustavo Meirelles, o técnico principal, agradeceu cada uma das atletas que se fizeram presente, pelo árduo de trabalho, as renúncias e o foco até classificarem para a fase final do Campeonato: “Obrigado, meninas. Nosso trabalho continuará até alcançarmos o topo! Mas eu estou extremamente agradecido e feliz de onde chegamos”.

O Secretário Igor Américo se fez presente nesta última etapa da competição – em Telêmaco Borba/PR – e enfatizou: “Meninas, vocês são grandes! Ano que vem buscaremos o pódio. Eu acredito em vocês! Obrigado até aqui.”
.
Este foi o último Campeonato à nível estadual que nossas atletas participaram no ano de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *