Goioerê

Dois jovens são condenados a 12 e 18 anos de prisão por homicídio no centro de Goioerê

Caio Rodrigues dos Santos da Silva, 28, conhecido como “Cocada” e Vitor Hugo Neves de Almeida, 21, conhecido como “Gu” ou Pantera, foram condenados a 18 e 12 anos de prisão pela morte de Anderson Vieira Ramos, ocorrida no dia 19 de dezembro de 2020, em frente à residência da vítima, na Rua João de Oliveira Dias, no centro de Goioerê.

Com 28 anos, Caio Rodrigues dos Santos foi condenado a 18 anos de prisão. Ele já soma mais de 50 anos de prisão em condenações. Vitor Hugo foi condenado a 12 anos de prisão, sendo que ele também já tem uma condenação anterior, por outro tipo de crime.

Conforme a denúncia do Ministério Público, Vitor Hugo teria sido o autor dos disparos, a mando de Caio Rodrigues. O motivo do crime teria sido a disputa por pontos de venda de drogas, o que caracteriza “motivo torpe”.

Os dois foram condenados por homicídio duplamente qualificado, com os jurados acatando a tese defendida pelo promotor de justiça Guilherme Franchi.

A defesa dos dois acusados trabalhou para que eles fossem absolvidos, com a tese de negativa de autoria e falta de provas, o que os jurados não acataram.

Como já estavam presos, os dois acusados não poderão recorrer em liberdade e permanecerão na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste e no presídio de Maringá, onde já estavam anteriormente.

via: Goionews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *