Goioerê

Em parceria com a UEM, Prefeitura lançacampanha para divulgar cursos em Goioerê.

Em solenidade realizada no Campus da Regional da UEM – Universidade Estadual de Maringá – em Goioerê, na manhã desta segunda-feira, dia 10, o prefeito Betinho Lima, juntamente com o Reitor da Universidade, Leandro Vanalli e o diretor do CRG, Washington Luiz Félix Santos, lançaram a campanha ‘Goioerê tem UEM – Ensino Público, Gratuito de Qualidade’.
Durante sua fala, o prefeito Betinho se disse preocupado com a evasão de estudantes e a baixa procura pelos cursos ofertados pela UEM em Goioerê, reforçando a necessidade de se investir na divulgação dos mesmos.“Nossa cidade é privilegiada por ter um campus da UEM e mais do que isso, por termos aqui cursos inéditos e exclusivos, como os de Engenharia Têxtil e Física Médica”, destacou ele.

O professor Washington destacou que a UEM tem sido uma das entidades que ajudam a alavancar desenvolvimento do município e que a boa parceria com a Prefeitura tem feito toda a diferença. “Sem dúvida, o apoio da prefeitura, na pessoa do prefeito Betinho, tem feito a diferença e nos estimulado a seguir na busca de fortalecer o nosso campus”, frisou.
Por sua vez, o Reitor Landro Vanalli enfatizou que a campanha lançada faz parte de uma proposta da nova direção da UEM, de buscar resgatar a comunicação com a comunidade. “Quero agradecer ao prefeito Betinho pelo apoio e dizer que essa ação faz parte de um projeto da universidade, de buscar resgatar a comunicação com a nossa gente. Estamos no caminho certo”, destacou Leandro.

A campanha conta com peças publicitárias para o rádio, jornais e portais de notícias, além de outdoors em locais estratégicos e com boa visibilidade. “Nossa intenção é despertar nos jovens e também nos mais velhos, que a UEM é nossa e que aqui temos cursos de qualidade, sem nenhum custo para cursá-los”, disse o prefeito Betinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *