maringa

Escola emite nota de pesar por menina autista que morreu atropelada por motorista embriagado e sem CNH : “Virou nossa estrelinha”.

Micaelly Macedo estava na calçada da mercearia de seus pais quando foi atingida por um condutor embriagado

Foi identificada como Micaelly Macedo, de 13 anos, a adolescente autista que foi atropelada e morta na noite deste sábado (25), enquanto estava sentada na calçada em frente à mercearia de seus pais, em Sarandi. O motorista do automóvel que atingiu a garota foi preso por dirigir embriagado e por pouco não foi linchado pela população enfurecida.

Micaelly estudava na Escola Municipal Ayres Aniceto, e participada da classe especial. Todo o município e a comunidade escolar ficaram extremamente abalados com a morte precoce da adolescente, e as redes sociais foram inundadas por mensagens de homenagem à menina e solidariedade à família.

Através das redes sociais, a escola de Micaelly publicou uma emocionante mensagem comunicando o falecimento da estudante. Leia abaixo:

“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de nossa aluna Micaelly Macedo, Micaelly era aluna da Classe especial desde o ano de 2019. Nossa Micaelly agora virou estrelinha. O velório será a partir das 14 horas na Capela do Vida Prev na avenida Maringá em frente ao colégio Lisboa”.

“Que tristeza meu Deus! Me lembro dela de quando trabalhei na escola”, afirmou uma internauta, na publicação. “Que justiça seja feita e que Deus possa confortar o coração dessa família!”, conclui.

Via: O Bemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *