umuarama

Ex-atletas do Corinthians estarão em Umuarama para o Jogo das Estrelas neste sábado.

Neste sábado (6) acontece o Jogo das Estrelas em Umuarama. O evento terá quatro atletas famosos do Master Corinthians: Ronaldo Giovanelli, Batata, Gamarra e Edilson Capetinha.

O objetivo é promover um momento de confraternização com os jogadores e os fãs de futebol. “Será um bate-bola dos jogadores com organizadores/patrocinadores e membros da diretoria do Harmonia”, explicou Whelton Xavier, um dos organizadores.

Os ingressos estão à venda e são limitados. O primeiro lote custa R$ 100 e o segundo lote será vendido a R$ 120. O ingresso dá direito a assistir ao jogo e participar do evento posterior, com jantar do buffet Mathias (com Leitoa à Paraguaia) e pagode com o grupo Papo D’Samba. Haverá tempo para fotos com os jogadores e para bater papo.

A abertura será às 16h de sábado e às 17h terá início a partida de futebol. Já às 19h30 começa o evento no salão do clube.

Os ingressos podem ser adquiridos no Harmonia Clube de Campo, com Xavier no (44) 99904-4767 ou com Danilo no (44) 99945-9360.

O Jogo das Estrelas conta com apoio de Harmonia Clube de Campo, Xavier Corretor de Imóveis, Líder Funilaria Multimarcas e Pintura, Mathias Buffet e Brahma.

Xavier antecipou que no fim do ano a expectativa é a Seleção Brasileira Master, em um evento de maior porte.

Via: OBemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *