Goioerê

Festa Junina Popular de Goioerê: Banda da Cultura é mais uma atração confirmada no maior arraiá da região.

A 2ª Edição da Festa Junina Popular de Goioerê que acontece nos dias 17 e 18 de junho na Praça do Predião tem mais uma atração confirmada, a Banda da Cultura que estará presente animando a população no dia 17, com muito forró, xote, baião, arrasta-pé entre outros ritmos.

A Banda da Cultura é formada pelos músicos e cantores da Secretaria de Cultura, Ana Flávia, Mari Alice, Felipe Cristo, Beatriz Haga, Natã Silva e Otávio Augusto.

A festa contará com uma novidade, o 1º Festival de Quadrilhas Juninas de Goioerê que será dividido em duas categorias, a infanto-juvenil e a adulta, com premiação para os três melhores colocados de cada categoria.

As inscrições devem ser realizadas via formulário online, respeitando todos os critérios que compõem o regulamento do festival, como os anexos e itens solicitados. Poderão participar grupos de Goioerê e região. Link para inscrição: https://forms.gle/Z7gr4EmQAcaWTPC8A (Regulamento e anexos estão junto ao formulário de inscrição)

Além do show com a Banda da Cultura, também já foi confirmado na programação shows com a dupla Bruno e Felipe e a Banda Kings, lembrando que ao longo da semana serão divulgadas as próximas atrações.

O secretário de cultura Dhionata Macena, destaca ainda que a festa terá barracas gastronômicas, casamento caipira, brinquedos infláveis entre outras atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *