segunda-feira, julho 15, 2024
Paraná

Filha é presa acusada de matar o pai no PR; família diz que crime foi motivado por seita

Uma mulher, de 51 anos, foi presa em flagrante acusada de matar o próprio pai, de aproximadamente 80 anos, na tarde desta quinta-feira, 14, em uma área rural em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o irmão da suspeita, em relato à Polícia Militar (PM), o crime foi motivado por uma seita que a suposta autora conheceu pela internet.

O cabo Jovano, da PM, explicou que a filha confessou a autoria do crime e disse que matou o pai com um tiro de arma de fogo. O crime aconteceu em uma chácara na estrada João Roque Fuerque, no Espigão Alto.

A filha disse que fez um disparo contra o pai, que se encontra morto no quarto do casal. O filho acionou a PM e disse que o crime foi induzido por uma seita, algo que a irmã viu pela internet, mas não posso afirmar que isso é verdadeiro. Por conta da seita, ela teria ainda convencido a mãe de que a região onde eles moram seria atingida por um terremoto, alguma catástrofe e por isso ela estaria pressionando o pai para acumular alimentos”, relatou o cabo.

Hora News com GMC Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *