Mariluz

Fogo destrói residência de idosa na noite desta quarta-feira em Mariluz.

Um incêndio de origem desconhecida destruiu a residência de uma idosa na noite desta quarta-feira (1º/03) na rua Rio Grande do Sul, em Mariluz. De acordo com as informações, o imóvel – que é construído em misto de alvenaria e madeira – foi combatido com um caminhão pipa da Prefeitura e posteriormente o auxílio do Corpo de Bombeiros de Umuarama.
De acordo com a Prefeitura do município, a casa – que faz esquina com a rua Presidente Washington Luís, é habitada por uma idosa que vive sozinha após ter perdido seu neto em um homicídio que aconteceu dentro da mesma residência, em janeiro deste ano.

A Prefeitura iniciou o combate ao fogo por volta das 19h com auxílio de um caminhão pipa e, devido ao receio de que a água não fosse o suficiente para controlar as chamas, acionaram o Corpo de Bombeiros de Umuarama. Alguns moradores também ajudaram retirando poucos móveis da cozinha da residência, que não havia sido ainda atingida pelo fogo.
Os bombeiros chegaram ao local por volta das 19h20 e realizaram os procedimentos finais para controle de pequenos focos em conjunto com a prefeitura para a finalização da ocorrência. Toda a parte de madeira da casa ficou destruída.

Ainda de acordo com a prefeitura, não havia ninguém no momento do incêndio e não houveram feridos. VEJA O VÍDEO!!!


O Bemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *