GOIOERÊ FARÁ A CASTRAÇÃO DE 217 CÃES E GATOS NOS DIAS 15 E 16.

Vai acontecer nos próximos dias 15 e 16, o Programa Permanente de Esterilização de Cães e Gatos (CastraPet Paraná), promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), com apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê, buscando controle populacional de cães e gatos e prevenção de zoonoses.
Em parceria, Governo do Estado, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura e a AMAA, teremos a presença de um Castra Móvel em nosso Município, realizando a castração de 217 cães e gatos, na qual a Empresa contratada disponibilizará toda a infraestrutura e equipes necessária.
Dessas 217 castrações, 100 ficou para a AMAA selecionar, e 117 para a Assistência Social que usou como ponto de partida para a escolha as pessoas que tivessem Cadastro Único e/ou Auxilio Brasil.
A castração acontecerá no Jardim Curitiba, ao lado da Paróquia Cristo Redentor, a partir das 08:00h.
“Só temos de agradecer ao Governo do Estado por mais esta parceria com o município de Goioerê, atendendo a esta grande demanda de castração de cães e gatos” – salientou o prefeito Betinho Lima.