Região

Gusttavo Lima canta 2h40 no primeiro dia de shows da Expo Umuarama 2022

Milhares de pessoas cantaram do início ao fim com o Embaixador

Gusttavo Lima subiu ao palco da 47a Expo Umuarama pontualmente às 23h30, conforme prometido, e só arredou o pé duas horas e quarenta minutos depois. Milhares de pessoas cantaram do início ao fim com o Embaixador, que abriu a programação da maior grade de shows já vista na história do evento.

Em um cenário moderno e tecnológico, o artista mostrou que é o toque humano que move o maior dos sentimentos. Carismático, Gusttavo Lima apresentou seus maiores sucessos e manteve o ritmo de alegria a cada momento. O resultado foi um espetáculo para ficar no coração e na história da Exposição.

Na apresentação do show, o presidente da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) fez questão de falar ao público. Milton Gaiari agradeceu a compreensão das pessoas que compraram ingressos em 2020 e não puderam ver os artistas de perto por conta da paralisação da Expo, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

“Eu quero agradecer, de coração, a paciência de vocês nestes dois anos. Foi muito difícil para nós e para vocês também, mas graças a Deus estamos aqui. Depois de tanto sofrimento, estamos voltando”, disse o ruralista.

A Expo Umuarama foi o primeiro grande evento do Paraná a ter a programação encerrada logo depois de iniciada e agora também é a primeira do gênero a retomar as atividades, com capacidade de surpreender no número de visitantes e de negócios.

De 180 a 200 mil pessoas são esperadas até o próximo domingo (20/3). A expectativa é que os negócios nos estandes do comércio agropecuário, nos leilões e shoppings de animais ultrapassem os R$ 51 milhões. Os números são em média 30% menores que os de 2019, mas refletem otimismo neste momento da retomada econômica.

Henrique e Juliano

Quem assume o palco da 47a Expo Umuarama neste sábado é a dupla Henrique e Juliano. A SRU orienta as pessoas que já compraram o ingresso do show para que não deixe para adquirir a entrada do parque (R$ 5) nas bilheterias do parque de exposições, numa tentativa de evitar filas e transtornos. Os tíquetes para o parque estão disponíveis nos pontos de vendas autorizados, incluindo a loja da Expo no Shopping Palladium Umuarama. 

Fonte: Obendito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *