Paraná

Homem é encontrado esquartejado após ritual satânico

Partes do corpo de um homem identificado como Anselmo, morador de Francisco Alves, foram encontradas dentro de uma residência da rua Álvaro Moreira, no bairro Pôr do Sol, em Palotina, nesta quarta-feira De acordo com as informações, a vítima teria sido esquartejada em um ritual satânico.

Durante as buscas, os familiares e amigos encontraram os restos mortais de Anselmo dentro da residência na rua Álvaro Moreira e acionaram a Polícia Militar (PM). Os policiais foram até o local e entraram em contato com o proprietário do imóvel que confessou o crime e apontou outro homem que teve participação posteriormente em ocultar o corpo.

Em conversa com os policiais, o autor do crime disse que no dia 4 de fevereiro atraiu a vítima – que trabalha em uma cooperativa em Palotina – para fechar um negócio envolvendo uma venda de peças de roupa. No local, ele disparou duas vezes com um revólver contra Anselmo, que entrou em óbito.

Ainda segundo o atirador, ele teria assassinado a vítima como parte de um ritual luciferiano, e posteriormente teria ocultado o corpo. Para transportar a vítima até outro local, ele teria esquartejado o morador de Francisco Alves e pediu ajuda para levar os pedaços até outro lugar.

Restos mortais foram encontrados em uma região de mata entre Palotina e Maripá, e o restante foi encontrada dentro da residência do suspeito.

O carro da vítima foi encontrado incendiado em meio a um matagal na região da Linha Catarinense, no interior de Palotina. Ele teria sido levado até o local pelo autor e comparsa.

Mesmo com a confissão de ambos os autores, o caso ainda seguirá sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar a dinâmica dos crimes.

Com informações Correio do Ar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *