Goioerê

INSS inaugura sala de avaliação social em Goioerê.

Na manhã desta sexta-feira, 28 de abril, foi inaugurado em Goioerê, a Sala de Avaliaçoa Social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A cerimônia contou com a presença do prefeito Betinho Lima, da secretária de assistência social Ivanilda Plaza e do secretário de Indústria e Comércio Pedro Godoi.

O novo espaço de atendimento do INSS tem como objetivo oferecer melhores condições de atendimento à população da cidade e região, facilitando o acesso aos serviços previdenciários. O local conta com uma estrutura confortável para os usuários, além de equipamentos atualizados para os funcionários que irão atender ao público.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Betinho Lima destacou a importância do novo posto de atendimento para a cidade e região. Ele ressaltou que o local irá oferecer um atendimento mais ágil e eficiente, proporcionando maior comodidade aos usuários.

A secretária de Assistência Social Ivanilda Plaza também destacou a importância do novo posto de atendimento do INSS, afirmando que ele irá beneficiar a população que precisa dos serviços previdenciários, especialmente os idosos e pessoas com dificuldades de locomoção.

O secretário de Indústria e Comércio Pedro Godoi enfatizou que a inauguração do novo posto de atendimento do INSS é uma importante conquista para a cidade, pois irá contribuir para o desenvolvimento econômico e social local.

Com a inauguração do novo espaço, a expectativa é de que haja uma melhoria significativa no atendimento prestado aos usuários da cidade e região. A população poderá contar com uma estrutura moderna e equipada, além de uma equipe capacitada para oferecer um atendimento de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *