Goioerê

“Jogos Escolares” Moreira Sales é sede da Fase Regional e Goioerê sediará a Fase Macrorregional.

Aconteceu nesta terça-feira, dia 18, na câmara de vereadores de Moreira Sales o congresso técnico da fase regional dos 69º Jogos Escolares do Paraná, visando o sorteio de grupos e jogos das modalidades participantes desta fase.

Pois Moreira Sales vai sediar a competição de 05 a 10 de maio com a participação das instituições de ensino ligadas ao Núcleo Regional de Educação de Goioerê das seguintes cidades: Moreira Sales (sede), Mariluz, Boa Esperança, Juranda, Janiópolis, Quarto Centenário, Rancho Alegre D´Oeste e Ubiratã. Goioerê não participará desta fase regional, pois como cidade sede da fase macrorregional já avança direto.

A cidade de Moreira Sales contará com as presenças de cerca de 800 participantes das seguintes modalidades: Futsal, Voleibol, Têni…
FASE MACRORREGIONAL EM GOIOERÊ

Reuniram-se no gabinete do prefeito Betinho Lima, na última quarta-feira, 13, a chefe do NRE (Núcleo Regional de Educação) de Goioerê. a professora Danielle Mellero, o coordenador de educação física professor Max e o secretário de administração Gerson de Brito.

Na ocasião para assinatura do Termo de Compromisso da cidade sede para realização da Fase Macro Regional dos 69º Jogos Escolares do Paraná – Fase Macrorregional que serão realizados de 07 a 11 de junho, na cidade de Goioerê.

A competição oficial do Estado contará com a participação de aproximadamente 1.600 atletas. A disputa contará com a participação das equipes campeãs, das fases regionais de 03 Núcleos Regionais de Educação: Maringá, Pitanga e Campo Mourão, nas modalidades de Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol, Voleibol de Praia, Tênis de Mesa e Xadrez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *