Jovem de 23 anos é alvejado por tiros em Altônia; Carro usado pelos atiradores foi apreendido

Na tarde desta sexta-feira (10) por volta de 15h e 20min, a Polícia Militar da cidade de Altônia foi acionada para atender uma situação de disparo de arma de fogo na Rua Antônio Bernardo Sobrinho, Jd Campo Belo em Altônia.

No local, uma equipe da Guarda Municipal da cidade já estava dando os primeiros atendimentos, informaram que a vítima um jovem de 23 anos estava em frente a sua residência quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo socorrido pelo pai até o Hospital. Os autores teriam chegado em um veículo Corsa, o passageiro desceu e efetuou os disparos em seguida evadiram-se.

O local foi isolado e acionado os órgãos competentes que após os levantamentos recolheram estojos de cal. 380. O jovem foi alvejado por dois disparos que atingiram o pé e a região do tórax, e está sob cuidados médicos. O veículo envolvido no crime foi localizado estacionado próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Iporã, nenhum suspeito foi localizado, o veículo foi apreendido e encaminhado para as medidas cabíveis.

Com informações 25 BPM Policia Militar

Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. Clicando Aqui

Inicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *