terça-feira, julho 16, 2024
Goioerê

Ladrão invade residência e furta Bicicleta, Motosserra e Bomba de Passar veneno em Goioerê

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 09h50, a equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) de Goioerê foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma residência na cidade. A vítima, um homem de 46 anos, relatou aos policiais que, ao acordar, percebeu que diversos itens haviam sido furtados de sua propriedade.

Entre os itens levados estavam uma bicicleta da marca Monark, de cor preta, uma bomba de passar veneno da marca Jacto, de cor azul, e uma motosserra da marca Stihl, de cor amarela. Segundo a vítima, a motosserra e a bomba de passar veneno estavam guardadas dentro do seu veículo, enquanto a bicicleta estava no quintal da residência.

A equipe policial, após ouvir o relato da vítima, confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à delegacia local para as devidas providências. As autoridades estão investigando o incidente e buscando pistas que possam levar à recuperação dos itens roubados e à identificação dos responsáveis pelo crime.

A Polícia Militar de Goioerê orienta os moradores a reforçarem a segurança de suas residências e a ficarem atentos a qualquer atividade suspeita nas proximidades, denunciando imediatamente às autoridades para evitar novos casos de furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *