Madrugada de terror em Araçatuba: bandidos atacam agências bancárias e usam reféns como escudo humano; Vídeo

Três agências bancárias foram atacadas por criminosos fortemente armados na região central de Araçatuba (SP). ação começou por volta da meia-noite desta segunda-feira (30). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP), estão em andamento as buscas para localizar os suspeitos. Até o momento a polícia confirmou três mortes.

De acordo com informações do portal R7, uma das vítimas que morreu no ataque tentava filmar a ação dos criminosos. Outra teria morrido em confronto com a polícia na área rural. Já a terceira pessoa não se sabe se era morador ou integrante do grupo criminoso.

Terror em Araçatuba

Os bandidos usaram carros de luxo e blindados para realizar a ação. O policiamento na região foi reforçado, equipes policiais de outras cidades do interior paulista foram acionadas e deslocadas até Araçatuba para dar apoio.

Nas redes sociais, moradores de Araçatuba relataram noite de pânico e medo, principalmente de quem mora na região central da cidade, onde ocorreu a ação. Pessoas que passavam no local na hora do ataque foram feitas reféns e usadas como escudo humano pelos criminosos, veja o momento: 

Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. Clicando Aqui

Inicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *