Paraná

MULHER É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE IGREJA DE LONDRINA

Uma mulher foi assassinada com ao menos cinco tiros dentro de uma igreja católica na zona leste de Londrina, no norte do Paraná. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (5), na Paróquia São Luiz Gonzaga.

Lídia Fernandes da Silva, de 44 anos, assassinada dentro de uma Igreja em Londrina, no norte do Paraná, falou sobre o relacionamento conturbado da sobrinha com o ex-companheiro, principal suspeito de cometer o crime: “Ele batia sempre nela“, contou o homem, sobre o relacionamento violento do casal. “De repente, teve alguma outra desavença e deu no que deu”, completou ele.

Lídia estava cobrindo as férias de uma zeladora quando aconteceu o assassinato. De acordo com testemunhas, ela almoçava quando foi atingida pelos disparos. 

“No momento em que aconteceu, nós não estávamos, só a vítima mesmo e outra secretária. Estávamos em horário de almoço, acabando de almoçar, recebemos a ligação da secretária dizendo que tinham matado a funcionária […] ela estava cobrindo férias de uma outra funcionária que é responsável pelos serviços gerais da igreja.”

comenta o vigário da paróquia.

A suspeita é que o autor do crime seja o ex-marido da vítima. Na hora do fato, não havia missa. Ainda não se sabe se o portão da igreja estava aberto ou se o suspeito entrou de outra forma.

Policiais militares e civis estão no local. Um helicóptero também está sobrevoando a área para tentar localizar o autor dos disparos. De acordo com testemunhas, ele teria fugido em uma caminhonete Fiat Toro branca.

“Lídia era uma sobrinha muito querida, estimava muito ela. Infelizmente, uma perda muito grande.”

lamenta o tio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tinha um boletim de ocorrência por violência doméstica contra si e estaria ameaçando a vítima. Ele também já foi preso por homicídio qualificado, mas saiu da cadeia recentemente. A equipe acredita que o crime tenha sido premeditado.

Com informações; Ric Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *