Brasil

‘Não me despedi da minha filha’, diz mãe de Miss Sertão paraibano que morreu ao pular de 6º andar para escapar de incêndio em SP.

Em entrevista ao GLOBO, os pais da modelo contam que o fogo começou depois de um curto-circuito

Os pais da modelo Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, que morreu depois de pular da janela do seu apartamento, em São Paulo, para fugir de um incêndio, afirmaram ao GLOBO que o fogo começou após um curto-circuito em uma tomada do imóvel. O irmão dela, César Henrique Silva Nitão, 23 anos, que estava com Mayara no momento do incidente e foi internado na UTI do hospital Beneficência Portuguesa por inalação de fumaça, deve receber alta nesta segunda-feira (27).

— Ela adorava a França. Ela morou lá por um período e dizia que era o país dela, por isso na primeira oportunidade que tivermos, levaremos suas cinzas para lá e jogaremos na cidade de Champagne — diz a matriarca.

O radialista Carlos César Nitão e a empresária Geraldina Kelly Silva, que moram na Paraíba, contaram que os dois filhos viviam juntos há quatro anos em São Paulo, e há pelo menos um ano no endereço da Rua do Rocio, no bairro Itaim Bibi. O curto teria se iniciado em um ponto de energia atrás do sofá da sala. César, que estava dormindo no segundo quarto do apartamento, acordou com o imóvel tomado pela fumaça e tentou tirar a irmã, que estava no primeiro cômodo com a porta trancada. Ao conseguir arrombar a porta, porém, a Miss Sertão Paraibano já havia pulado a janela do apartamento, no sexto andar do prédio, para tentar escapar das chamas.

— Quando ele chegou perto dela, ela ainda estava respirando, mas disse que foi tudo muito rápido, menos de três minutos — detalha o pai, abalado — É muito difícil perder um filho, é algo que a gente não espera. Perdi meu chão. Ela era tão brincalhona, risonha, feliz, estava deslanchando na carreira.

— Estou destruída. Ela era nossa primogênita e eu nem consegui me despedir dela. Não sei o que será da minha vida agora. Não consegui nem ver meu filho, porque eu vou começar a chorar e ele vai saber a verdade. Os dois eram muito próximos e ele ainda não sabe sobre a morte da irmã. Neste momento é crucial a recuperação dele e o emocional pode ser um fator importante. Acredito que contaremos amanhã — diz Geraldina.

g1

Hora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *