Goioerê

O MELHOR PIVÔ DO MUNDO É DE GOIOERÊ!


Chegou ao fim mais uma Copa Mundo de Futsal – categoria sub-21 – e tem um goioerense que roubou a cena a nível mundial, depois de demonstrar um grande potencial com a bola no p

Vinicius Gabriel é natural de Goioerê, do distrito de Jaracatiá, e se aperfeiçoou na modalidade aqui nas quadras dos ginásios esportivos municipais, defendendo nossa cidade em vários campeonatos regionais e estaduais enquanto atuava nas categorias de base.

Recentemente, ele integra a equipe de JEC/KRONA, de Joinville/SC, por quem defendeu o título da mencionada Copa, e garantiram o vice-campeonato, em um jogo muito disputado contra a equipe do Barcelona (ESP), com placar final de 06×04 para os espanhóis. A Copa Mundo aconteceu no município de Paranaguá/PR.

Vinicius além do excelente resultado na Copa Mundo foi premiado, individualmente, como o melhor pivô do mundo na categoria sub-21. Isso mostra o reflexo de uma determinação assídua até chegar a este nível de profissionalização, realizando uma grande campanha que orgulha a todos aqueles conviviam esportivamente, como também nossos professores que fundamentaram suas primeiras capacidades técnicas na modalidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *