Campo Mourão

Pai morre e filho de apenas 5 anos é socorrido em estado gravíssimo após colisão frontal em rodovia envolvendo carro e carreta na região de Campo Mourão.

Um trágico acidente aconteceu durante a tarde deste domingo (19), na BR-369 próximo a Piquirivaí, região de Campo Mourão, no Paraná. O comerciante André Luiz Sorprezo de 38 anos, morreu após bater um veículo Prisma contra uma carreta. A colisão foi do tipo frontal.

No carro ocupado pela vítima estava o filho dele de apenas 5 anos, que foi socorrido em estado grave e encaminhado até um hospital da região, devido à gravidade ele precisou ser transferido para um hospital de referência, pelo Grupo de Operações Aéreas do Samu de Maringá. A criança teria sofrido um traumatismo craniano considerado grave, além de trauma em músculo esquelético.

Outras três pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos moderados e leves.

André com a família, estaria retornando de um evento para Cianorte onde residia. No momento do acidente chovia, a suspeita é que o veículo teria aquaplanado na pista, onde o condutor perdeu o controle da direção e bateu na carreta. O caminhoneiro que não se feriu relatou que viu o veículo rodopiando na pista onde bateu na carreta.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

as informações são do Portal EVN parceiro do Hora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *