Paraná

Pedreiro é morto com facada no pescoço após discussão de casal e esposa é presa suspeita do crime.

Um pedreiro, de 49 anos, identificado como Itamar de Quadros, foi morto com uma facada no pescoço, na noite deste domingo (14), na Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba. A esposa dele, uma venezuelana, de 28 anos, foi presa suspeita do crime. Na Central de Flagrantes, ela negou ter matado o marido.
O pedreiro e a esposa estavam morando há poucos dias nos fundos de uma obra. Segundo Alveri Linhar, empresário responsável pelo local, o homem foi contratado para ajudar na construção de kitnets e trouxe a mulher para viver com ele.
“O outro pedreiro estava fazendo a obra, construindo as kitnets, e estava precisando de um ajudante, aí eu conheci ele lá no Centro pedindo emprego, mandei vir. Ele trabalhou uns três dias e pediu se eu não arrumava um canto para ele dormir, porque estava muito longe para ir todo dia ao Sítio Cercado. Eu arrumei um canto e foram buscar as coisas dele e da esposa”, disse à reportagem.
De acordo com o tenente Macena, da Polícia Militar, vizinhos relataram que o casal discutiu bastante antes do fato. Uma faca de cozinha foi encontrada na cena do crime.
“Infelizmente um homem perdeu a vida em uma situação que, a priori, começou com uma briga de casal. Onde, ao término da briga, a mulher que vivia amasiada com ele lhe deu uma facada no pescoço e ele acabou vindo a óbito”, contou.

A mulher não resistiu ao ser presa, mas deu trabalho para a polícia porque estaria bastante embriagada. Ela e o marido teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas.
“Ela estava bastante alterada. Com sinais de que teria ingerido algum tipo de bebida alcoólica ou até mesmo drogas. Muito nervosa, muito agitada, muito difícil de algemar e conduzir ela. Ela estava com a faca que foi utilizada e foi entregue a autoridade policial”, relatou o tenente.
Itamar tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A esposa foi conduzida para Central de Flagrantes, onde chorou muito e negou ter matado o marido. Banda B

Goionews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *