Goioerê

PM RESGATA PSICÓLOGA DE CÁRCERE PRIVADO EM GOIOERÊ.

Uma Mulher vinha sendo mantida em cárcere privado em uma residência no Jardim Canadá, em Goioerê.

A situação veio à tona, quando a jovem enviou uma mensagem com pedido de socorro a um policial relatando a seguinte situação:

” SOCORRO AO TELEFONE PARTICULAR DE UM POLICIAL, ONDE RELATAVA O SEGUINTE: “ PRECISO DE AJUDA, NÃO POSSO FALAR MUITO.

ESTOU SOFRENDO AGRESSÕES FÍSICAS, ELE ME TRANCA E DOPA. NÃO POSSO TRABALHAR. PORÉM SE APARECER ALGUÉM FARDADO ELE ME MATA, DIZ ELE QUE TEM UMA ARMA DENTRO DE CASA. PODERIA VIR UMA MULHER POLICIAL SEM FARDA E ME CHAMAR.

TENHO CÂMERA ENTÃO O CARRO DA POLICIA NÃO PODE APARECER. NÃO RESPONDA ESSA MENSAGEM . ELE ESTÁ SUPER AGRESSIVO SE ELE ELE DESCONFIAR ELE ME MATA. SOCORRO!, DIGA QUE VEIO CONVERSAR SOBRE UMA CONSULTA.”

DIANTE DA SITUAÇÃO FORAM ADOTADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS PARA A PRIMEIRA INTERVENÇÃO DA PM ,BEM COMO FOI ACIONADA A EQUIPE DE NEGOCIAÇÃO DO BOPE, PORÉM, FOI ACIONADA A EQUIPE ROTAM QUE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DA OCORRÊNCIA COM APOIO DA GUARNIÇÃO DE RPA DO MUNICÍPIO, COM A DEVIDA CAUTELA, AS EQUIPES CONSEGUIRAM ESTABELECER CONTATO COM A VÍTIMA, QUE POR SUA VEZ CONSEGUIU VIR ATÉ AO ENCONTRO DAS GUARNIÇÕES, A QUAL DEU AUTORIZAÇÃO PARA A ENTRADA NA RESIDÊNCIA.

DE MODO QUE FOI REALIZADO O ADENTRAMENTO COM AS DEVIDAS MEDIDAS DE SEGURANÇA DIANTE DO RISCO DE O INDIVÍDUO ESTAR DE PORTE DE ARMA DE FOGO CONFORME RELATO DA VÍTIMA. TENDO FEITO O ADENTRAMENTO, O SUSPEITO FOI LOCALIZADO NA EDÍCULA, O QUAL RECEBEU VOZ DE ABORDAGEM, SENDO REVISTADO E CONTIDO.

COM A AUTORIZAÇÃO DA SOLICITANTE/VITIMA, FOI REALIZADA UMA BUSCA NO INTERIOR DO IMÓVEL A FIM DE LOCALIZAR A SUPOSTA ARMA, SENDO QUE DURANTE AS BUSCAS, FORAM IDENTIFICADOS DOIS CANIVETES OS QUAIS A VITIMA INDICOU COMO SENDO USADOS PARA AMEAÇÁ-LA. TAMBÉM FORAM ENCONTRADOS DIVERSOS REMÉDIOS, ENTRE OS QUAIS O SUSPEITO, EM TESE, OBRIGARIA A VÍTIMA A USAR PARA FICAR SONOLENTA.

A MULHER AINDA RELATOU QUE NA SEMANA PASSADA, O SUSPEITO A MANTEVE EM CÁRCERE PRIVADO DE TERÇA FEIRA À QUINTA FEIRA, QUE NA SEXTA FEIRA TAMBÉM TERIA A IMPEDIDO DE SAIR DE CASA E DE TRABALHAR.

RELATOU AINDA QUE POR DIVERSAS VEZES O SUSPEITO A AGREDIU FISICAMENTE COM SOCOS NA REGIÃO DA CABEÇA (CONFORME LAUDO EM ANEXO) ENTRE OUTRAS PARTES DO CORPO E QUE ATRAVÉS DESSAS AGRESSÕES O SUSPEITO A OBRIGAVA A TOMAR OS REMÉDIOS PARA DOPÁ-LA SOB PENA DE SER AGREDIDA NOVAMENTE.

DIANTE DOS FATOS, AMBOS FORAM ENCAMINHADOS A UNIDADE DE SAÚDE A FIM DE PASSAR POR LAUDO MÉDICO AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS À AUTORIDADE POLICIAL A FIM DE QUE SEJAM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.

FORAM RECOLHIDOS E ENCAMINHADOS ALGUM DOS REMÉDIOS UTILIZADOS PELO AUTOR PARA DOPAR A VÍTIMA , ALÉM DE DOIS CANIVETES, EM TESE, UTILIZADOS PARA AMEAÇÁ-LA. TAMBÉM FOI APREENDIDO UM APARELHO CELULAR MARCA XIAOMI, MODELO POCO X4, COR AZUL DE PROPRIEDADE DO AUTOR, QUE CONFORME A VÍTIMA, O AUTOR GUARDA FOTOS DA MESMA DOPADA.

Via: 7°BPM
Hora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *