Mariluz

POLÍCIA MILITAR DO 7º BPM AGE RAPIDAMENTE E PRENDE AUTOR DE ROUBO EM MARILUZ.

Nesta madrugada (terça-feira, 14/03), Policiais Militares do 7° BPM do Destacamento de Mariluz, prendem autor de roubo com ocorrência ainda em andamento.

A equipe policial recebeu um chamado de ocorrência de roubo, onde por volta das 22h, a vítima foi surpreendida no quintal de sua residência por dois indivíduos armados, que lhe renderam pedindo dinheiro.

Os criminosos levaram diversos objetos da residência e colocaram no veículo da vítima, uma caminhonete VW/Amarok de cor preta, tendo um deles saído com o veículo e o outro ficou vigiando a vítima, até dado momento em que o criminoso se distraiu e a vítima conseguiu fugir e chamar a polícia, que agiu rapidamente e manteve a residência sob vigilância até a chegada de reforços, momento em que adentraram e renderam o criminoso que estava em posse de um revólver calibre 38 com 06 munições.

O homem de 25 anos foi detido e encaminhado ao órgão competente para as providências, local onde foi entregue a arma de fogo e munições. Por volta das 08h o veículo foi localizado em situação de abandono, pela equipe policial do 25º BPM, no município de Perobal.

Comunicação Social do 7ºBPM.

Hora News Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *