segunda-feira, julho 15, 2024
Goioerê

Polícia Militar prende suspeitos de matar médica durante roubo em Maringá

A Polícia Militar de Maringá prendeu na tarde deste domingo, 17, dois suspeitos de matar a médica Thayani Garcia Silva, de 25 anos, e atirar contra o primo dela de 29 anos. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

O crime

Uma médica morreu e o primo foi baleado após uma tentativa de assalto no Jardim Paulista, em Maringá, na noite desta sábado, 16. De acordo com informações da Polícia Militar, a médica estacionou o carro na frente da residência de um familiar para deixar a avó. Neste momento criminosos armados de pistola deram voz de assalto.

A médica Thayani Garcia Silva, de 25 anos, teria se assustado e acelerou o veículo. Um dos criminosos atirou contra o carro.

A médica foi atingida no tórax e mesmo ferida, conseguiu dirigir por alguns metros, até perder a consciência e bater contra a grade de uma residência. O primo da médica escutou o tiro e ao sair para ver o que tinha acontecido se deparou com a avó rendida pelos criminosos. O jovem tentou defender a avó e acabou sendo baleado no peito.

Via: GMC Online

Hora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *