terça-feira, julho 16, 2024
Goioerê

Polícia Penal do Paraná marca presença na Expo-Goio 2024

A Expo-Goio deste ano promete uma programação especial com a participação inédita da Polícia Penal do Paraná. A instituição apresentará uma exposição detalhada de seu trabalho, destacando as atividades desenvolvidas na área de segurança pública.

Exposição de Equipamentos e Técnicas

Segundo Janaína Montenegro, a Polícia Penal está preparando uma mostra abrangente de equipamentos, materiais e técnicas utilizadas por seus diversos setores especializados. Entre os destaques estão o Grupo K9, conhecido pelas operações com cães, o Grupo de Operações Aéreas Penitenciárias (GOAP), e o Setor de Escolta Prisional (SEP).

Ressocialização e Tecnologia

A exposição também apresentará os trabalhos de ressocialização realizados pela Polícia Penal e um veículo Van da Central de Monitoração Eletrônica, que é crucial para as demandas e fiscalização de monitorados. “Uma exposição bacana em que a população poderá conhecer todos os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Penal do Paraná.”, afirma Janaína.

Apoio Municipal

O prefeito Betinho Lima e o presidente da Sociedade Rural, Rodrigo Fortis, expressaram entusiasmo com a participação da Polícia Penal na Expo-Goio. “Nós entendemos que essa participação é de fundamental importância pois além de mostrar o trabalho da Polícia Penal, teremos uma maior sensação de segurança durante a Expo-Goio”, disse Betinho.

Com essa iniciativa, a Expo-Goio 2024 se consolida como um evento que vai além do entretenimento, promovendo a conscientização e o conhecimento sobre importantes serviços públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *