Brasil

Policial civil mata 4 colegas em delegacia e deixa mensagem em vídeo: “Te vejo no inferno”. VIDEO!

Quatro policiais civis foram executados a tiros dentro da Delegacia Regional de Polícia de Camocim, no noroeste do Ceará, na madrugada deste domingo (14). O atirador também é policial civil e teria gravado um vídeo pouco após cometer os assassinatos.

As vítimas foram identificadas como os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira. O agente e autor dos disparos foi identificado somente como ‘Dourado’.

Nas imagens, o agente se grava pedindo perdão para as famílias dos colegas que matou: “Destruí a família de vários colegas. Eles eram péssimos, mas esposas e filhos não mereciam, (…) Fui humilhado, transformado em lixo. Me perseguiram, (…) Maldito Adriano, te vejo no inferno. Maldito Charles, maldito Neto. Eu acredito que o diabo foi conivente com a vida de vocês”, afirmou ele, pouco antes de se entregar.

A motivação para o crime ainda está sendo apurada, porém já foi verificado que o policial havia recebido um atestado médico de 15 dias de descanso devido à problemas psicológicos.

Seu quadro médico apresentava sintomas de insônia, dificuldade de concentração e instabilidade emocional.

Obemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *