Goioerê

PREFEITO BETINHO LIMA PARTICIPA DE ENCERRAMENTO DO PROGRAMA MAIS VIDA, GRUPO DE GESTANTES.

O prefeito Betinho Lima juntamente com a secretária de assistência social, Ivanilda Plaza, e diretores do departamento participaram do encerramento do programa “Mais Vida – Grupo de Gestantes”.

O programa, é realizado pela Secretaria de Assistência Social, tem como objetivo fornecer assistência e acompanhamento integral a mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade social. Durante os encontros, as gestantes participaram de palestras, dinâmicas em grupo e receberam orientações sobre cuidados com a saúde e preparação para a chegada do bebê.

O encerramento contou com a presença de todas as participantes do programa, que receberam certificados de conclusão e lembranças preparadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social. O prefeito Betinho Lima parabenizou todas as gestantes pela participação no programa e ressaltou a importância de investir em políticas públicas voltadas para a promoção da saúde e bem-estar da população. A secretária de assistência social, Ivanilda Plaza, agradeceu a todos os envolvidos no programa e destacou a importância do trabalho em equipe para o sucesso do Mais Vida. “Foi muito gratificante ver o empenho de todas as gestantes e da equipe que desenvolveu o programa. O Mais Vida é mais realizado por nossa Secretaria para promover a inclusão social e garantir uma melhor qualidade de vida para a população”, afirmou.
Os diretores do departamento também parabenizaram as gestantes pela dedicação e participação no programa. “O Mais Vida é importante para garantir que as gestantes tenham acesso a informações e orientações de qualidade durante a gestação. Nós estamos muito felizes com os resultados alcançados”, destacou um dos diretores presentes.

O encerramento do programa Mais Vida – Grupo de Gestantes foi um momento de celebração e reconhecimento do trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social e das gestantes participantes. Com a conclusão do programa, espera-se que as gestantes estejam mais preparadas e seguras para o momento do parto e para cuidar do bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *