terça-feira, julho 16, 2024
Goioerê

Prefeitura de Goioerê Anuncia Curso de confecção Gratuito com bolsa de R$600 para os participantes

A Prefeitura de Goioerê, em colaboração com o Governo Estadual e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), lançou mais um curso de qualificação gratuito para os moradores da cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Betinho Lima e pelo chefe de gabinete da Secretaria do Trabalho, Vinícius Reis.

Com início das inscrições marcado para segunda-feira, dia 17, o curso de confecção oferece 96 horas de qualificação. Além do aprendizado, cada participante receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00. “Esta é uma grande oportunidade para a população adquirir novos conhecimentos e melhorar sua inserção no mercado de trabalho”, destacou o prefeito Betinho Lima durante o anúncio.

As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, nos turnos vespertino e noturno, facilitando a participação daqueles que têm compromissos durante o dia. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado assinado pelo Senai, válido em todo o território nacional, o que aumenta ainda mais as chances de empregabilidade dos formandos.

O chefe de gabinete da Secretaria do Trabalho, Vinícius Reis, reforçou a importância desta iniciativa, destacando a parceria estratégica com o Senai. “O Senai é reconhecido pela qualidade de seus cursos e pela seriedade com que conduz a qualificação profissional. Estamos confiantes de que este curso será um grande sucesso”, afirmou Reis.

Os interessados devem se inscrever o quanto antes, pois as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Trabalho de Goioerê.

Esta iniciativa faz parte dos esforços contínuos da Prefeitura de Goioerê para promover o desenvolvimento profissional e a capacitação da população local, contribuindo para o crescimento econômico e social da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *