Goioerê

Prefeitura de Goioerê está instalando 20 playground em praças e escolas.

Doze escolas municipais e oito praças estão recebendo a instalação de playgrounds, com investimentos através de recursos do Governo do Estado e do Município, atendendo diversos bairros e o distrito de Jaracatiá.
Uma das empresas ganhadoras do processo de licitação já está efetuando a instalação dos brinquedos na Praça do Jardim Colina Verde (foto), atendendo pedido dos moradores que já aguardavam a instalação do equipamento público.

A primeira fase e a instalação das torres e brinquedos e por fim será colocado piso emborrachado para garantir total segurança às crianças.
Na tarde desta quarta-feira, 10, a diretoria da Associação de Moradores daquele bairro fez um comunicado informando sobre a conquista da comunidade e pedindo paciência para que os aparelhos sejam usados somente após a conclusão da obra.
Leia o comunicado da Associação de Moradores:

“Boa tarde a todos os moradores do Jardim Colina Verde e arredores. Estamos instalando o PLAYGROUND na praça do Colina Verde, no entanto o emborrachamento do piso será realizado em breve. É perigoso usar o brinquedo com o piso estando bruto (no concreto) pois se as crianças eventualmente caírem certamente vão se machucar. Portanto ainda não está autorizado o uso do brinquedo.
A diretoria comunicará assim que os brinquedos estarão liberados para uso.
Pedimos a compreensão de todos.
Cuidado com seus pequenos(as).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *