terça-feira, julho 16, 2024
Goioerê

Ryan e Murilo são campeões do Grand Slam de Beach Tennis em Toledo

A dupla sensação do momento no beach tennis, formada pelo goioerense Ryan Kin e o cascavelense Murilo Chaves, vem se destacando nos campeonatos e torneios de beach tennis por todo o Paraná. No Grand Slam de Toledo, eles conquistaram uma vitória que consideram especial.

“Esse Grand Slam de Toledo, só nós sabíamos o quanto queríamos essa vitória, porque em outros Grand Slams tínhamos ido mal e a vitória desse torneio garantiu pontos importantes que nos fez subir boas posições no ranking”, ressaltou Ryan.

No último sábado, a renomada dupla também subiu ao pódio na cidade de Arapongas, consolidando ainda mais sua posição de destaque no cenário do beach tennis.

Ryan Kin, de Goioerê, disse em entrevista ao site Hora News: “Algo que acho muito legal é que estou em quarto no ranking paranaense (na categoria B) e já tenho sete títulos paranaenses e dois vices. Junto com meu parceiro de Cascavel, que está em terceiro no ranking, estamos em busca da primeira colocação. Nosso objetivo é, no final do ano, sermos convocados pelo Paraná para jogar em Fortaleza, representando o estado.”

Com essa vitória, Ryan e Murilo seguem firmes em sua trajetória de sucesso, mirando o topo do ranking paranaense e sonhando com a convocação para competições nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *