Goioerê

“Unimed e Sala do Empreendedor de Goioerê firmam parceria para oferecer planos de saúde acessíveis aos MEIs

A Sala do Empreendedor de Goioerê firmou uma parceria com a Unimed para oferecer aos Microempreendedores Individuais (MEIs) planos de saúde acessíveis e de qualidade. A iniciativa visa atender a crescente demanda por serviços de saúde de qualidade entre os empreendedores locais.

Os MEIs cadastrados na Sala do Empreendedor de Goioerê terão acesso a uma variedade de planos de saúde, incluindo planos individuais e familiares com preços especiais, além de atendimento personalizado e agilidade na marcação de consultas e exames. Os empreendedores também poderão contar com serviços adicionais, como orientação médica por telefone e telemedicina.

A parceria entre a Sala do Empreendedor e a Unimed representa um avanço significativo para os MEIs de Goioerê, que muitas vezes não possuem acesso a planos de saúde devido aos altos custos e falta de opções no mercado. Com essa iniciativa, os empreendedores terão mais segurança e tranquilidade para trabalhar, sabendo que sua saúde está protegida.

Para mais informações sobre os planos de saúde oferecidos pela Unimed em parceria com a Sala do Empreendedor de Goioerê, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Sala do Empreendedor ou por telefone com Harrison Moura pelo número (44) 99904-1811. A iniciativa é mais uma demonstração do compromisso da Sala do Empreendedor em apoiar os empreendedores locais e ajudá-los a alcançar o sucesso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *