Goioerê

Vereadores se reúnem com técnicos da Prefeitura para buscar informações sobre projetos.

A presidente do Poder Legislativo de Goioerê, Luci Alvino acompanhada do primeiro secretário ‘Tenente Martins’ e o vereador Fábio Plaza estiveram reunidos nesta quarta-feira, dia 24, com o secretário de Administração Gerson de Brito e uma equipe de técnicos da Prefeitura para buscar informações sobre alguns projetos de lei que tramitam na Câmara Municipal.
Luci explica que essas reuniões são importantes para tirar todas as dúvidas, antes dos projetos serem colocados para avaliação dos vereadores. “São projetos necessários para que ações sejam executadas em nossa cidade, mas todos os pontos devem ser analisados e discutidos com muita cautela e responsabilidade para que não tragam nenhum tipo transtorno para a população”, citou a presidente.

Durante a reunião, os técnicos da Prefeitura foram questionados sobre alguns pontos dos projetos que foram devidamente esclarecidos. Os representantes do Legislativo também sugeriram algumas mudanças e alterações. “Essa é a nossa função, ser a voz da população, e essa discussão de projetos é um cuidado especial que temos para que as ações realmente tragam benefícios para nossa cidade”, frisou Luci.
Na avaliação da presidente da Câmara essa troca de informação é muito importante e demonstra a harmonia entre o Poder Executivo e Legislativo. “Nosso objetivo é o mesmo, sempre trabalhar pelo bem comum da nossa população e essa parceira é essencial para promover o bom entendimento e até agilizar o processo para aprovação dos projetos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *