Ademar e Cleide 50 anos de união

Tudo teve início em meados de 1968 na cidade de Cianorte onde os Jovens Ademar que trabalhava como Alfaiate e Erigleide que começava as dar as primeiras agulhadas na profissão de costureira.

Os jovens Paranaenses se casaram e foram se aventurar na Capital Paulista , lá tiveram os filhos Anderson e Elisangela futuramente veio o caçula Robson

Ademar Martins disse que ao longo de 50 anos foi a mão de Deus que sempre esteve junto do casal . Cleide diz ser muito grata a Deus pela união com o amado , e que venha bodas de diamante disse ela .

Ebenézer até aqui nos ajudou o Senhor (1 Samuel 7:12)

Assim Deus poderia falar a um casal que…
Assim Deus poderia falar a um casal que completa suas bodas de ouro:
Vocês são meus queridos. Um dia vocês nasceram. Tiveram sonhos. Eu mesmo os criei. Coloquei dentro de vocês essa vontade de se amarem. Coloquei em seus corpos germes de vida.
O amor se misturou com a fecundidade e vocês geraram filhos e os filhos de vocês lhes deram netos. E a vida passou.
Acompanhei passo a passo a história de vocês. Estive presente no momento do sim. Minha força esteve atuante no momento das dificuldades duras da vida. Vi que vocês se associaram à cruz de meu Filho em muitos momentos e vocês perceberam que a cruz foi geradora da paz e de energias novas. Vi o exemplo que vocês deram ao mundo que os cercava. Estive presente no meio de vocês quando golpes duros pareciam fazer estremecer a casa de vocês.
Mas tudo estava fundado na rocha firme e a casa não caiu. Hoje recebo o coração de vocês nesse instante das Bodas de Ouro. Vocês são um sinal claro de mim mesmo no meio do mundo. Vocês viveram o amor e minha casa é a casa do amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.