Agricultor de Campo Mourão morre após carro cair em rio

O agricultor Raul Djair Pinto Leão, 71 anos, morreu provavelmente na noite de ontem em um acidente ocorrido próximo à comunidade Água da Binga, em Campo Mourão. Ele dirigia seu veículo por uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade quando passou direto em uma curva e caiu em um rio.

O veículo capotou, ficando com as rodas para cima. A vítima acabou morrendo no interior do automóvel e o corpo só foi encontrado na manhã desta terça-feira.

Segundo as informações, a Polícia Militar foi comunicada por um filho da vítima. Ele relatou que Raul costumava se deslocar quase que diariamente para Campo Mourão, retornando sempre no início da noite.

Ontem, porém, um funcionário da propriedade viu o agricultor sair, mas não o viu voltar. Apenas na manhã de hoje é que ele percebeu que Raul não havia retornado e comunicou o filho dele.

Ao fazerem buscas na estrada encontraram o veículo caído no rio. O agricultor já estava sem vida e após pericia da Polícia Científica o corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Tá Sabendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.