Região

Assaltante morre durante fuga, em Francisco Beltrão.

O criminoso acabou batendo em uma árvore, no Pinheirão. Na noite desta sexta-feira (20) a Polícia Militar foi acionada após uma tentativa de assalto, na Linha Vista Alegre, interior de Beltrão, onde a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Segundo informações, a vítima relatou que foi agredida, mas conseguiu chamar socorro e informar que os criminosos haviam fugido em duas motos e um carro em direção à cidade de Francisco Beltrão.

A Polícia Militar então montou barreiras em pontos estratégicos, sendo uma, em frente à Sadia. Em cento momento, uma moto passou em alta velocidade e o condutor ignorou a ordem de parada. Uma perseguição foi iniciada, sendo que os policiais acompanharam o suspeito por várias ruas. Na rua Guaratinguetá, no bairro Pinheirão, o motociclista acabou perdendo o controle e batendo em uma àrvore.

Quando os policiais aproximaram-se, o suspeito estava imóvel, com dificuldades para respirar, sendo que os policiais cortaram a cinta do capacete, que atrapalhava a respiração do homem. Ele continuou imóvel até a chegada do SAMU, que apenas pôde constatar o óbito.

Foi constatado que o criminoso estava armado com um revólver .32.

Polícia Civil registrou a ocorrência. Criminalística, IML e SAMU estiveram presentes.

Com PMPR

Portal de Beltrão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *