segunda-feira, julho 15, 2024
Goioerê

Associação dos Universitários de Goioerê (ASUG) elege nova diretoria nesta quarta.


Nesta quarta-feira, 30, a Associação dos Universitários de Goioerê (ASUG) elegerá uma nova diretoria da entidade para a gestão 2023/2026. O atual presidente, Gustavo Knach explica que a nova eleição se faz necessária, uma vez que todos os membros da atual diretoria já se formaram ou se formam no final deste ano.

A eleição deverá contar com pelo menos 01 chapa, em que deverão ter os cargos de: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro e 2º Tesoureiro. Para registro da chapa, os interessados deverão entrar em contato com o atual presidente, via telefone (44) 99910-5030.

REORGANIZAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO
Ao comentar sobre a gestão que se finda este ano, o jovem Gustavo Knach diz que devido às dificuldades ocorridas desde 2020, o ano em que foram surpreendidos pela pandemia de Covid-19, não foi fácil contribuir para a entidade. Foi possível, no ano de 2021, com o apoio da prefeitura ceder o transporte gratuito para os acadêmicos, além de priorizar na organização da rota.

Além disso, frisa que essa nova eleição é importante, pois temos grandes chances de uma nova chapa, mais jovem, possa trazer benefícios para os estudantes, mais recursos para que tenham transporte seguro a um preço acessível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *