Goioerê

BRIGA POR CERVEJA TERMINA COM HOMEM ESFAQUEADO EM GOIOERÊ

Na noite de ontem, Domingo por volta das 23h30min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para apoiar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência no bairro Jardim Curitiba. A solicitação envolvia um homem ferido por arma branca.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, um homem de 35 anos, caída na via pública. Ele estava sendo atendido pelos paramédicos do SAMU, que constataram uma perfuração na região próxima à costela do lado esquerdo. O homem foi imediatamente encaminhado ao pronto atendimento para procedimentos médicos necessários.

A vítima, que estava lúcida no momento do atendimento, relatou à equipe policial que a autora da agressão foi uma mulher. Segundo ele, o incidente ocorreu devido a uma briga motivada por cerveja.

Para os devidos fins, foi registrado um boletim de ocorrência pela Polícia Militar. A investigação sobre o caso prossegue para identificar e localizar a suspeita envolvida no ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *