Goioerê

Câmara de Goioerê realiza eleição para preencher cargo de 1º secretário

Dentre os diversos assuntos em pauta para a sessão da Câmara Municipal de Goioerê nesta segunda-feira (23),, está a eleição para o preenchimento do cargo de primeiro secretário da mesa diretora para o biênio 2023/2024, que ficou vago devido à renúncia do vereador Walter Fernandes Martins, conhecido como Tenente Martins.
O vereador justificou sua saída do cargo para cuidar de assuntos particulares, uma vez que, ao exercer a função de secretário, não poderia atuar como advogado. “Quero agradecer a todos os companheiros de bancada que confiaram em mim para exercer esse cargo tão importante na mesa diretora, mas renuncio devido à necessidade de exercer minhas atividades advocatícias”, destacou Tenente Martins.
Esta será a terceira eleição para o cargo de 1º secretário, uma vez que o vereador Fábio Plaza também renunciou ao cargo recentemente pelas mesmas razões, relacionadas à sua impossibilidade de exercer a função de advogado.
Durante a semana, os vereadores estiveram reunidos para definir os candidatos que desejam concorrer ao cargo. A eleição será realizada por voto nominal e aberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *