Goioerê

Câmara entrega placas de ‘Moção de Aplauso’ para Aldeia SOS e Rádio Goioerê

A presidente da Câmara Municipal de Goioerê, Luci Alvino, e o vereador Fábio Plaza realizaram nesta quinta-feira (30) a entrega das placas de ‘Moção de Aplauso’ para os representantes da Aldeia SOS e Rádio Goioerê, que foram homenageadas pelo Poder Legislativo.
A homenagem ocorreu no mês de agosto deste ano, durante a celebração dos 60 anos de atividades da Rádio Goioerê e os 45 anos da Aldeia SOS. “Realizamos essa homenagem para reconhecer as relevantes contribuições dessas entidades à nossa cidade. Aprovamos o projeto da ‘Moção de Aplauso’ e agora estamos entregando a placa”, explicou o vereador Fábio Plaza.
A iniciativa da homenagem foi proposta pelo vereador Fábio Plaza, contando com o apoio unânime dos demais parlamentares, destacando a importância da Rádio Goioerê para toda a comunidade. “O Poder Legislativo valoriza o papel desempenhado pela Rádio Goioerê e Aldeia SOS”, ressaltou o responsável pela homenagem, elogiando o compromisso da emissora com o jornalismo sério e o entretenimento saudável.
A presidente da Câmara também ressaltou a relevância da Rádio Goioerê e da Aldeia SOS para as ações assistenciais da cidade. “Parabenizamos pelo trabalho que desempenham diariamente em benefício dos menos favorecidos em nossa comunidade”, afirmou.
“Estamos muito felizes com o reconhecimento do Poder Legislativo pelo nosso trabalho de levar informação e entretenimento através dos microfones da rádio ao longo dessas seis décadas de história”, relatou o gerente da emissora, Vacir Ferreira.
As representantes da Aldeia SOS expressaram agradecimento pela ‘Moção de Aplauso’ e pelos recursos liberados pela Câmara através do Orçamento Impositivo dos vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *