Região

CAMINHÃO ROUBADO EM CIANORTE É RECUPERADO PELA PM EM TUNEIRAS DO OESTE.

Na data de ontem, domingo (29/01), policiais do 7º BPM, pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste, recuperam um caminhão que havia sido roubado em Cianorte.

Por volta das 20h30min, a rede do 7º BPM foi informada sobre a ocorrência de um roubo na região de Ciarnorte, onde foi subtraído um caminhão Iveco/Tector 240E28S de cor azul. Minutos após o crime, o sistema de monitoramento do veículo, indicava que o veículo se encotrava em coordenadas do município de Tuneiras do Oeste.

De forma imediata a equipe policial do município foi até o local indicado, localizando o veículo que estava com a carga intacta em situação de abandono. Enquanto verificava a localização do caminhão, um morador de propriedade rural entrou em contato com a equipe, informando que três indivíduos estavam em sua propriedade, dizendo serem vítimas do roubo do caminhão, que haviam sido deixadas em uma plantação de soja, encontrando assim, aquela propriedade para pedir ajuda.

Diante dos fatos, as vítimas e o veículo foram encaminhados para o Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste para elucidação dos fatos, e posteriormente encaminhados para o órgão competente.

Comunicação Social do 7ºBPM.
Hora News Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *